O QUE NOS TORNA ÉPICOS?

No centro do sucesso da Epic estão pessoas talentosas e apaixonadas. A Epic se orgulha de criar um ambiente colaborativo, acolhedor e criativo. Seja na criação de jogos premiados ou na criação de tecnologia de engine que permite que outras pessoas criem experiências interativas visualmente impressionantes, estamos sempre inovando.

Ser Epic significa fazer parte de uma equipe que se esforça continuamente para fazer o que é certo para nossa comunidade e nossos usuários. Estamos constantemente inovando para elevar o nível de desenvolvimento de engines e jogos.

PRODUÇÃO

O que fazemos

As equipes de produção da Epic se orgulham de oferecer produtos e experiências de alta qualidade, impulsionando uma visão do início ao fim e colaborando com as equipes para entregar projetos de qualidade da Epic.

O que você fará

Estamos procurando Produtores para se juntarem à nossa equipe de produção de arte Fortnite FX. Nesta posição, você será responsável por gerenciar e organizar o Processos 3D, para que os artistas de animação possam fazer o que fazem de melhor. Estamos procurando pessoas que se destaquem em organização, tenham habilidades excepcionais de comunicação e se sintam à vontade para gerenciar cronogramas de projetos complexos. Os candidatos ideais precisam ser apaixonados por  gestão de projetos , conhecer bem metodologias de produção  e se adaptar em um ambiente acelerado.

Nessa função, você

  • Será responsável pelo cronograma e fará parceria com leads  de arte para ajudar a definir o escopo . Criará e manterá cronogramas de assets para garantir qualidade e pontualidade 
  • Será o centro da comunicação e responsável por facilitar conversas entre o time de artes e demais disciplinas , fornecendo transparência sobre  status , riscos e oportunidades. Garantirá que as partes interessadas tenham visibilidade  do desenvolvimento e sejam informadas sobre quaisquer mudanças que possam afetar suas equipes
  • Deverá ter  uma sólida capacidade de identificar problemas e propor soluções para a sua equipe ANTES que eles se tornem obstáculos. 
  • Precisará ter condições de realizar várias tarefas simultaneamente  e de lidar com diversas grandes necessidades de produção dentro do seu departamento ou em equipes menores. Saberá como identificar e organizar  prioridades e manterá uma comunicação sólida por meio de vários pontos, como e-mail, slack, reuniões e planos  de desenvolvimento
  • Facilitará as operações de desenvolvimento de arte conduzindo reuniões diariamente , fazendo anotações para garantir que todas as decisões estejam documentadas e disponíveis para todas as partes interessadas 
  • Registrará e fará  triagem  de tarefas/bugs no JIRA/Shotgrid

O que estamos procurando

  • Experiência anterior em gerenciamento de  equipes na criação e entrega de conteúdo de alta qualidade
  • Profunda compreensão de pipelines orientados por dependências
  • Habilidades organizacionais sólidas e atenção aos detalhes
  • Experiência em um ambiente em que você tenha demonstrado habilidades de resolução de problemas diariamente, considerando cada novo problema como uma oportunidade de sucesso
  • Alguém que tenha iniciativa, 
  • Alguém que tenha iniciativa, que lide com desafios de forma criativa e metódica, e que os acompanhe até a resolução final.
  • Capacidade de se comunicar com diferentes níveis de partes interessadas, dentro da sua equipe e em toda a empresa
  • Habilidade de conduzir ciclos de desenvolvimento de alta velocidade e alto impacto, equilibrando necessidades de curto prazo e visão de longo prazo
  • Capacidade de se adaptar e ser eficaz em novas situações dentro de um ambiente altamente dinâmico
  • É necessário fluência em inglês

SOBRE NÓS

A Epic Games abrange 19 países com 55 estúdios e mais de 4.500 funcionários em todo o mundo. Por mais de 25 anos, criamos jogos premiados e tecnologia de engine que permite que outros criem jogos visualmente impressionantes e conteúdo 3D que dão vida aos ambientes como nunca antes. A premiada tecnologia Unreal Engine da Epic não apenas fornece aos desenvolvedores de jogos a capacidade de criar experiências interativas de alta fidelidade para PC, console, dispositivos móveis e VR, mas também é uma ferramenta adotada por criadores de conteúdo em vários setores, como mídia e entretenimento, automotivo e design arquitetônico. À medida que continuamos a construir nossa tecnologia Engine e desenvolver jogos notáveis, nos esforçamos para formar equipes de talentos de classe mundial.

Gostou do que ouviu? Venha fazer parte de algo Épico!

A Epic Games valoriza profundamente equipes diversas e uma cultura de trabalho inclusiva, e temos orgulho de ser um empregador de oportunidades iguais. Saiba mais sobre nossa Política de Oportunidades Iguais de Emprego (OIE) aqui.

Observação para agências de recrutamento: a Epic não aceita currículos ou abordagens não solicitadas de terceiros não autorizados (incluindo agências de recrutamento ou colocação) (ou seja, um terceiro com o qual não temos um contrato negociado e validamente executado). Não pagaremos nenhuma taxa a terceiros não autorizados. Mais detalhes sobre esses assuntos podem ser encontrados aqui.

Candidatar-se a essa vaga de emprego

* Obrigatório
resume chosen  
(File types: pdf, doc, docx, txt, rtf)
cover_letter chosen  
(File types: pdf, doc, docx, txt, rtf)
When autocomplete results are available use up and down arrows to review
+ Add another education


Our system has flagged this application as potentially being associated with bot traffic. Please turn off any VPNs, clear your browser cache and cookies, or try submitting your application in a different browser. If this issue persists, please reach out to our support team via our help center.
Please complete the reCAPTCHA above.