O QUE NOS TORNA ÉPICOS?

No centro do sucesso da Epic estão pessoas talentosas e apaixonadas. A Epic se orgulha de criar um ambiente colaborativo, acolhedor e criativo. Seja na criação de jogos premiados ou na criação de tecnologia de engine que permite que outras pessoas criem experiências interativas visualmente impressionantes, estamos sempre inovando.

Ser Epic significa fazer parte de uma equipe que se esforça continuamente para fazer o que é certo para nossa comunidade e nossos usuários. Estamos constantemente inovando para elevar o nível de desenvolvimento de engines e jogos.

DESIGN

O que fazemos

Projetamos experiências centradas no cliente e no usuário, as quais são inovadoras e, ao mesmo tempo, resolvemos problemas, antecipando o comportamento e os obstáculos para o usuário. Lidamos com os desafios mais complexos com soluções simples, intuitivas e valiosas.

O que você fará

A Epic Games está procurando um Senior Mobile Game Designer para se juntar à nossa equipe trabalhando no Fortnite. Nessa função, você será responsável por projetar, melhorar e acompanhar o desenvolvimento de melhorias para todas as experiências do Fortnite em plataformas móveis, que abrange a comunicação com diversas áreas do jogo, incluindo usabilidade, jogabilidade, tecnologia e playtest. Não apenas você estará facilitando a experiência móvel, mas também estará incentivando todas as equipes a tornar nossa experiência tão surpreendente quanto é nas grandes telas.

Nessa função, você

  • Será responsável pela visão, design e resultado de todos os esforços realizados para melhorar a experiência em plataformas móveis no Fortnite.
  • Unirá forças com as equipes de Design e Produto para identificar oportunidades de melhorias, ajudando a planejar futuros updates.
  • Colaborará com a equipe de UI/UX para garantir a usabilidade de todas as experiências do Fortnite.
  • Trabalhará com a produção para garantir que estamos constantemente avaliando a experiência em plataformas móveis, bem como priorizando e permitindo que a equipe trabalhe em quaisquer problemas encontrados.
  • Irá monitorar a comunidade do Fortnite e buscará percepções e feedbacks de nossos jogadores, garantindo a satisfação deles e a saúde geral do jogo em plataformas móveis.

O que estamos procurando

  • Mais de 5 anos de experiência profissional em design de jogos em plataformas móveis. 
  • Experiência com criação de features e design de gameplay.
  • Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
  • Capacidade de trabalhar bem com outros departamentos.
  • Destacar-se em um ambiente colaborativo de equipe, ser motivado e aberto a feedback.
  • Proatividade é uma palavra-chave para esta função; queremos alguém que encontre oportunidades de melhoria e trabalhe ativamente para melhorá-las.
  • Habilidades de resolução de problemas com foco em soluções, que possa reagir rapidamente às necessidades do projeto em constante mudança e orientar a tomada de decisões.
  • Compreensão profunda das motivações dos jogadores, formas de jogar e Game Design em geral.

SOBRE NÓS

A Epic Games abrange 19 países com 55 estúdios e mais de 4.500 funcionários em todo o mundo. Por mais de 25 anos, criamos jogos premiados e tecnologia de engine que permite que outros criem jogos visualmente impressionantes e conteúdo 3D que dão vida aos ambientes como nunca antes. A premiada tecnologia Unreal Engine da Epic não apenas fornece aos desenvolvedores de jogos a capacidade de criar experiências interativas de alta fidelidade para PC, console, dispositivos móveis e VR, mas também é uma ferramenta adotada por criadores de conteúdo em vários setores, como mídia e entretenimento, automotivo e design arquitetônico. À medida que continuamos a construir nossa tecnologia Engine e desenvolver jogos notáveis, nos esforçamos para formar equipes de talentos de classe mundial.

Gostou do que ouviu? Venha fazer parte de algo Épico!

A Epic Games valoriza profundamente equipes diversas e uma cultura de trabalho inclusiva, e temos orgulho de ser um empregador de oportunidades iguais. Saiba mais sobre nossa Política de Oportunidades Iguais de Emprego (OIE) aqui.

Observação para agências de recrutamento: a Epic não aceita currículos ou abordagens não solicitadas de terceiros não autorizados (incluindo agências de recrutamento ou colocação) (ou seja, um terceiro com o qual não temos um contrato negociado e validamente executado). Não pagaremos nenhuma taxa a terceiros não autorizados. Mais detalhes sobre esses assuntos podem ser encontrados aqui.

Candidatar-se a essa vaga de emprego

* Obrigatório
resume chosen  
(File types: pdf, doc, docx, txt, rtf)
cover_letter chosen  
(File types: pdf, doc, docx, txt, rtf)
When autocomplete results are available use up and down arrows to review
+ Add another education


Our system has flagged this application as potentially being associated with bot traffic. Please turn off any VPNs, clear your browser cache and cookies, or try submitting your application in a different browser. If this issue persists, please reach out to our support team via our help center.
Please complete the reCAPTCHA above.