O QUE NOS TORNA ÉPICOS?

No centro do sucesso da Epic estão pessoas talentosas e apaixonadas. A Epic se orgulha de criar um ambiente colaborativo, acolhedor e criativo. Seja na criação de jogos premiados ou na criação de tecnologia de engine que permite que outras pessoas criem experiências interativas visualmente impressionantes, estamos sempre inovando.

Ser Epic significa fazer parte de uma equipe que se esforça continuamente para fazer o que é certo para nossa comunidade e nossos usuários. Estamos constantemente inovando para elevar o nível de desenvolvimento de engines e jogos.

ENGENHARIA

O Que Nós Fazemos

Projetos Unreal têm liderado o ramo de entretenimento em tempo real e nossa equipe de especialistas em engenharia está em constante crescimento. Estamos sempre melhorando as ferramentas e a tecnologia que empoderam desenvolvedores de conteúdo em todo o mundo.

O Que Você Fará

A equipe da Epic Games Brasil do Fortnite está em busca de um Programador de Gameplay para trabalhar em desafios empolgantes e novas recompensas para nossos jogadores. Esses sistemas ampliarão as possibilidades no Battle Royale e serão a base para nossas futuras experiências. Junte-se a nós agora e construa o futuro!

Nesta função, você irá

  • Desenvolver testes com o time de Game Designer e usar prototipagem rápida, tomando decisões sólidas sobre arquitetura de sistemas e algoritmos.
  • Trabalhar em estreita colaboração com os times de arte e game design para criar e iterar em mecânicas e sistemas de gameplay
  • Prototipar e iterar em features, estando disposto a aceitar e responder a feedbacks críticos
  • Contribuir para a excelência técnica do Fortnite em diversas plataformas.
  • Otimizar e corrigir erros em sistemas de gameplay existentes
  • Contribuir com ideias em todos os aspectos da produção e desenvolvimento do jogo
  • Escrever código robusto e de fácil manutenção

O que estamos procurando

  • Amplos conhecimentos de C++ / fundamentos de desenvolvimento de sistemas
  • Experiência com Unreal Engine
  • Habilidades com avaliação de desempenho e otimização de sistemas
  • Pensamento analítico aguçado e habilidades sólidas para resolução de problemas
  • Talento para construir sistemas robustos, extensíveis e de fácil manutenção
  • Capacidade de lidar com ambiguidade e concluir tarefas de forma autônoma
  • Disposição para mergulhar fundo em sistemas de metagame, incluindo desenvolvimento voltado para dispositivos móveis
  • Gosto por trabalhar com uma equipe multidisciplinar distribuída geograficamente

SOBRE NÓS

A Epic Games abrange 19 países com 55 estúdios e mais de 4.500 funcionários em todo o mundo. Por mais de 25 anos, criamos jogos premiados e tecnologia de engine que permite que outros criem jogos visualmente impressionantes e conteúdo 3D que dão vida aos ambientes como nunca antes. A premiada tecnologia Unreal Engine da Epic não apenas fornece aos desenvolvedores de jogos a capacidade de criar experiências interativas de alta fidelidade para PC, console, dispositivos móveis e VR, mas também é uma ferramenta adotada por criadores de conteúdo em vários setores, como mídia e entretenimento, automotivo e design arquitetônico. À medida que continuamos a construir nossa tecnologia Engine e desenvolver jogos notáveis, nos esforçamos para formar equipes de talentos de classe mundial.

Gostou do que ouviu? Venha fazer parte de algo Épico!

A Epic Games valoriza profundamente equipes diversas e uma cultura de trabalho inclusiva, e temos orgulho de ser um empregador de oportunidades iguais. Saiba mais sobre nossa Política de Oportunidades Iguais de Emprego (OIE) aqui.

Observação para agências de recrutamento: a Epic não aceita currículos ou abordagens não solicitadas de terceiros não autorizados (incluindo agências de recrutamento ou colocação) (ou seja, um terceiro com o qual não temos um contrato negociado e validamente executado). Não pagaremos nenhuma taxa a terceiros não autorizados. Mais detalhes sobre esses assuntos podem ser encontrados aqui.

Apply for this Job

* Required
resume chosen  
(File types: pdf, doc, docx, txt, rtf)
cover_letter chosen  
(File types: pdf, doc, docx, txt, rtf)
When autocomplete results are available use up and down arrows to review
+ Add another education


Our system has flagged this application as potentially being associated with bot traffic. Please turn off any VPNs, clear your browser cache and cookies, or try submitting your application in a different browser. If this issue persists, please reach out to our support team via our help center.
Please complete the reCAPTCHA above.